Na noite da última segunda-feira (03 de junho), a Ação da mulher trabalhista – PDT Mulher de Espigão D’Oeste deu o pontapé inicial em suas atividades com a realização da primeira reunião oficial. A reunião, que contou com a presença online da vice-presidente do PDT-RO e vice-presidente do AMT-RO, Marli Mendonça, e da presidente do AMT-RO, Sandreia, marcou o início de um novo ciclo para a organização, que busca fortalecer a participação das mulheres na política local.
A nova diretoria do PDT Mulher de Espigão D’Oeste, composta por Jeisekelly Valkinir Lenke (presidente), Sandra Malheiros (tesoureira) e Daiane Emerich (secretária), demonstrou grande entusiasmo e disposição para trabalhar em prol das mulheres do município. “Estamos animadas para realizar ações que construam mais oportunidades para as mulheres na política”, afirmou a presidente Jeisekelly.
A reunião serviu para apresentar os planos da organização para o futuro, que incluem a realização de palestras, workshops e eventos que visam conscientizar as mulheres sobre seus direitos e empoderá-las para a participação política. A nova diretoria também pretende buscar parcerias com outras entidades e órgãos públicos para fortalecer o trabalho do PDT Mulher.
O PDT de Espigão D’Oeste tem se destacado pela organização e pelo compromisso com a participação na política. A criação da Ação da Mulher Trabalhista é mais um passo importante nesse sentido, e a nova diretoria está confiante de que a organização fará a diferença na vida das mulheres do município.
Pontos de destaque:
A nova diretoria do PDT Mulher de Espigão D’Oeste é composta por mulheres jovens e engajadas.
A organização tem planos ambiciosos para fortalecer a participação das mulheres na política local.
Por: No Ponto Notícias