Banner Agencia

Deputado ‘‘bravo’’ de Rondônia que ameaçou ministro da Justiça chora após Bolsonaro se tornar inelegível

 O deputado federal Coronel Chrisóstomo, do PL, acostumado a berrar no Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, e a ofender e ameaçar o ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino, chorou.

A “braveza” tradicional do parlamentar foi substituída pelo pranto desolado após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sacramentar, por 5 a 2, a inelegibilidade do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, seu correligionário.

Nas redes sociais, o congressista postou:

“Não tenho palavras para o dia de hoje! Estou estarrecido. Triste dia na Democracia brasileira”.

Ele discursava durante audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO) na última sexta-feira (30) quando abordou o resultado do julgamento diante da plateia.

“Mas deixa eu dizer uma coisa aqui, se eu chorar não tem problema, tá? O meu presidente acabou de se tornar inelegível. É algo que meu coração não aceita. O homem se tornar inelegível por não dever nada ao Brasil”, disse. E complementou:

“Um homem que lutou que eu falo sempre com ele até no WhatsApp. Eu tenho o WhatsApp dele. Não foi justo o que fizeram com ele, tiraram o presidente por oito anos da política. Meus amigos, momento triste para o Brasil. Fiquem com Deus, Deus abençoe a cada um de vocês. Brigado [sic~]. Brigado [sic]”.

Fonte: Rondoniadinamica

Redes Sociais:

Banner Site
Todas as Matérias

Recentes