Vítima sofreu ferimentos leves ao pular do veículo; dois suspeitos foram detidos pela PM
Na tarde desta terça-feira (5), um motorista de aplicativo, de 30 anos, conseguiu escapar de um assalto ao pular do carro em movimento, na região da Avenida Raimundo Cantuária com Pirenópolis, bairro Jardim Santana, em Porto Velho, Rondônia. O homem sofreu apenas ferimentos leves e rapidamente acionou a Polícia Militar, que deteve dois adolescentes de 17 anos envolvidos no crime.
O motorista relatou que havia recebido um chamado no residencial Cristal da Calama e, ao iniciar o trajeto com três passageiros, foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam armados com uma arma de fogo e facas. Em uma ação ousada, o motorista saltou do veículo enquanto o carro estava em movimento. Os criminosos fugiram com o carro, modelo HB20, mas foram localizados pela PM no condomínio Orgulho do Madeira.
A polícia continua as buscas para capturar o terceiro suspeito. Há indícios de que o trio possa estar ligado a um sequestro semelhante ocorrido na noite anterior, também contra um motorista de aplicativo.
Fonte: Portal SGC