Por No Ponto Notícias
Na última terça-feira, 30 de janeiro, uma guarnição do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Espigão do Oeste estava em diligência para verificar uma informação sobre uma suposta boca de fumo localizada na rua Santo Antônio. Durante a operação, os militares avistaram um indivíduo em uma bicicleta, carregando uma sacola escura e agindo de forma suspeita, constantemente olhando ao redor.
O suspeito já era conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, o que tornou a situação ainda mais suspeita para a equipe em serviço. Decidiram, portanto, abordá-lo. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou inicialmente fugir, porém, foi alcançado e abordado com sucesso.
Durante a revista, foi encontrada na sacola que ele carregava três pacotes lacrados de maconha tipo Skank, totalizando aproximadamente 1.527 kg da substância ilícita. Questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas, o suspeito indicou a sua residência, onde sua esposa entregou aos policiais outra sacola contendo aproximadamente 195g de maconha, juntamente com uma balança de precisão.
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) local, onde foi apresentado ao plantonista juntamente com a droga apreendida, a balança de precisão, a bicicleta e um celular Xiaomi Redmi note 11 de cor preta.