Por No Ponto Notícias
Na tarde deste último domingo, 20 de agosto, a Polícia Militar de Espigão do Oeste foi solicitada por meio de denúncia anônima para intervir em um caso de disparo de arma de fogo em um balneário na zona rural do município.
Segundo o que foi apurado, um homem teria efetuado um disparo para o alto em um balneário, localizado na estrada Carlinhos Pegoraro e, em seguida deixado o local em direção a cidade. Uma guarnição de rádio patrulha foi deslocada para a RO 387, quando localizou o veículo próximo ao portal pomerano.
Durante a abordagem foi verificado que no veículo, além do homem, haviam também três mulheres, inclusive uma delas fazendo uso de tornozeleira eletrônica. A arma usada para o disparo foi localizada dentro do porta luvas do veículo, sendo um revólver Taurus de calibre .38, modelo Special, além de duas munições intactas.
Os agentes realizaram uma busca minuciosa em todo o veículo, entretanto, nenhum outro item ilícito foi encontrado. Posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram apresentados ao plantonista e permaneceram à disposição da justiça.