Banner Agencia

PM age rápido e prende assaltante em flagrante após roubo em panificadora, em Espigão

Fonte: 2º PEL/3ª CIA/4º BPM

No data de 16 de agosto de 2023 (quarta-feira), aproximadamente as 09h00min, a Central de Operações da Polícia Militar de Espigão d’ Oeste, recebeu uma ligação telefônica informando que uma ocorrência de roubo acabará de acontecer no estabelecimento comercial Panificadora Minas Pão, localizado na Rua São Paulo, bairro Liberdade.

As informações preliminares, noticiavam que o autor do roubo, teria chegado ao local, dizendo que queria comprar um halls e quando a vítima foi lhe entregar, este anunciou o roubo exigindo o dinheiro do caixa. Conforme foi levantado pela equipe policial, o assaltante ficava com a mão na cintura onde havia um volume dando a entender que estava armado.

A guarnição ao chegar ao local da ocorrência, após coletar junto as testemunhas as características físicas do autor, bem como, as roupas que estava trajando, após receber apoio de mais duas guarnições policiais militares, que se imbuíram pela busca, captura e prisão do agente, diligenciaram pelas proximidades do acontecimento do evento criminoso, quando receberam informações de populares, de que haviam visto uma pessoa com as mesmas características do infrator nas proximidades do Estádio Municipal.

Após as informações recebidas, as guarnições da Polícia Militar, passaram a realizarem averiguações em terrenos baldios e residências próximas, momento em que avistaram o infrator, e este ao ver que fora flagrado pela Polícia Militar, empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policial, realizada pelos integrantes da guarnição, quando próximo ao portão que dá acesso ao campo de futebol, o criminoso foi alcançado, abordado e preso.

Ao ser realizado uma revista no infrator, foi encontrado o produto do furto e diante disto, este foi apresentado na UNISP para que a autoridade policial ratificasse o flagrante. Após ser checado o nome do agente, foi constatado que ele é criminoso de longa data, pois em seu desfavor havia um Mandado de Prisão, de outro Estado, onde ele havia cometido o mesmo tipo de crime.

Redes Sociais:

Banner Site
Todas as Matérias

Recentes