Banner Agencia

Ação da Polícia Militar de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno apreendem drogas e detém três envolvidos

Por No Ponto Notícias

Na última terça-feira, 18 de julho, uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, três indivíduos conhecidos por envolvimentos na distribuição de drogas foram retirados de circulação, um de Pimenta Bueno e dois de Espigão do Oeste. As ações coordenadas das forças de segurança resultaram na apreensão significativa de crack, mostrando um importante golpe contra o tráfico na região.

De acordo com informações, os indivíduos de Espigão do Oeste realizaram uma viagem até Pimenta Bueno com o intuito de adquirir drogas para serem comercializadas na cidade. Entretanto, a movimentação dos suspeitos foi monitorada por agentes de segurança, que passaram a acompanhá-los de perto.

As suspeitas se confirmaram quando os dois indivíduos entraram em uma residência pertencente a um conhecido envolvido na comercialização de entorpecentes na cidade de Pimenta Bueno. Diante disso, após a saída dos suspeitos de Pimenta Bueno, as forças de segurança de Espigão do Oeste montaram uma barreira na RO-387, onde os suspeitos foram abordados.

Durante a abordagem, a polícia encontrou e apreendeu 50 gramas de crack em posse dos indivíduos, configurando flagrante. A partir dessa apreensão, uma equipe policial que monitorava a residência em Pimenta Bueno, de onde havia sido adquirida a droga, adentrou e obteve sucesso em localizar o envolvido. Durante busca na residência, as autoridades encontraram 1 quilo e 950 gramas de crack, uma parte da droga fracionada em pequenas porções de 50 gramas, prontas para a distribuição e uma peça com 1 quilo da substância ilícita.

Um dos indivíduos de Espigão havia saído recentemente da prisão pelo mesmo crime, demonstrando a reincidência do envolvido na atividade criminosa.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, onde permanecerão à disposição da justiça para responderem pelos crimes previstos na legislação penal do país.

Redes Sociais:

Banner Site
Todas as Matérias

Recentes