Banner Agencia

Polícia Militar de Espigão D’oeste apreende drogas e objetos de procedência duvidosa em residência conhecida por tráfico

Por No Ponto Notícias

Na manhã da última terça-feira, 20 de junho, a Polícia Militar de Espigão D’oeste recebeu informações sobre a presença de dois indivíduos aparentando serem usuários de entorpecentes que estavam carregando uma botija de gás nas costas nas imediações da avenida Sete de Setembro com rua Bahia. Diante das informações, uma guarnição iniciou o acompanhamento dos suspeitos, que entraram em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas, no bairro Morada do Sol.

Os dois indivíduos foram abordados e, durante a revista, foi encontrado no bolso de um deles um invólucro contendo cinco pedaços de uma substância aparentemente crack, caracterizando tráfico de entorpecentes. Quando questionados sobre a origem da botija de gás que carregavam, os suspeitos se recusaram a fornecer informações. Posteriormente, descobriu-se que ambos haviam furtado a botija de gás minutos antes de serem abordados pela polícia.

Substância apreendida durante a operação da PM.

Durante a operação no local, foram apreendidos 22 pedaços de substância aparentemente crack, além da botija de gás furtada. Também foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, que levantaram suspeitas sobre possíveis atividades criminosas na residência. Os objetos apreendidos incluem:

01 celular de marca Samsung Galaxy A32 preto;

01 celular de marca Samsung Galaxy J2 Prime Rosa;

01 celular de marca Samsung na cor dourada;

01 celular de marca Samsung na cor vermelha;

02 furadeiras, sendo uma da marca DW amarela e outra da marca HITACHI verde;

02 serras mármore, sendo uma da marca DW amarela e outra da marca Makita;

01 parafusadeira de marca Skil;

01 caixa verde contendo jogo de chaves; e

01 rolo de fio com aproximadamente 10 quilos.

A Polícia Militar de Espigão D’oeste informa a população que tenha tido qualquer um desses produtos furtados para procurar a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), pois pode ser um bem seu que foi recuperado durante a ação. Essa iniciativa visa devolver os objetos aos seus legítimos proprietários e fortalecer o combate ao crime na região.

A apreensão de drogas e objetos de procedência duvidosa demonstra o trabalho incansável das autoridades policiais na repressão ao tráfico de entorpecentes e no combate à criminalidade. A Polícia Militar continua atuando de forma eficiente e estratégica para garantir a segurança da população e coibir atividades ilícitas em Espigão D’oeste.

Redes Sociais:

Banner Site
Todas as Matérias

Recentes