A Polícia Militar de Espigão D’Oeste foi acionada na madrugada do dia 6 de maio após um homicídio. Segundo relato do amigo da vítima, por volta das 19 horas, ele a levou para jogar futebol no campo do JG e, às 21h30, deixou-a em casa para se encontrar com seu namorado.
A vítima, identificada como Ednalva Silva Santana, perguntou para seu amigo se poderia usar a casa para conversar com o namorado, e ele concordou e em seguida saiu da casa e no momento que virava a esquina viu um carro branco aparentando ser um GOL quadrado encostando em frente a casa. O mesmo disse aos policiais que foi para a uma festa e retornou por volta das 03:00 horas e se deparou com a vítima ao chão, deitada e com um corte no pescoço, sangrando muito.
Tentou colocar a vítima na sua motocicleta, para socorrer ao Hospital, amarrando lençol, travesseiro, cinto, porém não obteve êxito, A polícia técnica foi acionada às 05:05 e compareceu às 06:35, e permaneceram até às 07:10.
Vale ressaltar que a casa da vítima pegou fogo na mesma semana em Espigão D’Oeste, o que pode estar relacionado ao homicídio. A polícia segue investigando o caso para identificar o autor do crime e tomar as medidas necessárias.
Por: No Ponto Notícias