Uma mulher de 38 anos, grávida de oito meses, passou momentos de tensão e medo após sofrer ameaças de espancamento devido a um desacordo com um motorista de aplicativo nesta quinta-feira (20) na Avenida Mamoré com Plácido de Castro, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima solicitou uma corrida com o motorista de uma das maiores empresas de aplicativos de mobilidade urbana do Norte do Brasil.
Ela teria explicado que o filho dela seria levado até a Rua Plácido de Castro e que em seguida, ela ficaria no bairro Marcos Freire.
Todavia, no meio do trajeto o motorista de aplicativo teria cancelado a corrida, dizendo que não levaria mais a passageira até o destino final.
A vítima então teria se recusado a pagar o valor total da corrida, pedindo que a cobrança fosse recalculada. Nesta hora, segundo a passageira contou em ocorrência, o motorista de aplicativo teria dito que ia chamar outros companheiros de profissão para agredir a mulher e o filho dela.
O homem ainda teria impedido a vítima de sair do veículo, no primeiro momento. Segundo ainda com as informações do boletim de ocorrência, a mulher só foi liberada do carro, quando o acusado percebeu que ela havia acionado a PM.
A ocorrência foi registrada como crime de ameaça e a Polícia Civil seguirá nas investigações.
Fonte: Rondoniaovivo