Neste sábado, dia 25, os moradores do bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, acordaram com uma triste cena que chocou a todos. Uma mulher, identificada como Renata Santana Dias, de 38 anos, foi morta a tiros durante uma briga de bar na Rua Goiânia com a Rua T-26, no 2º Distrito da cidade.
Segundo informações, o crime aconteceu após um casal se envolver em uma briga com a vítima, minutos antes do homicídio. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da briga e pelas imagens é possível ver um homem segurando uma arma de fogo. O suspeito ainda retornou ao local para buscar seu celular que estava carregando.
O assassinato de Renata Santana Dias causou muita sensação de insegurança aos jiparanaenses, pois os índices de mortes por motivos banais têm aumentado drasticamente na cidade. O que mais assusta é que os homicídios são por motivos aleatórios, onde qualquer discussão está terminando em morte.
A sensação de insegurança tomou conta das ruas de Ji-Paraná, deixando os moradores com medo e preocupados com a violência que tem se espalhado pela cidade.
Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais e foi presa em 2021 por tráfico de drogas.
Fonte: Comando 190