Seis criminosos agrediram a coronhadas e ameaçaram matar um homem de 29 anos nesta terça-feira (04) em um sítio na linha Azul, quilômetro 12, na zona rural do município de Itapuã do Oeste (RO).
Os bandidos chegaram ao local em um carro modelo Saveiro de cor branca. Armados, eles renderam a vítima que estava no curral tirando leite das vacas.
Os criminosos passaram a agredir a vítima enquanto perguntavam por um homem com o nome de Marcos Antônio.
Os acusados com um facão diziam que iam degolar a vítima caso não entregasse onde estava Marcos Antônio, que no último final de semana tentou matar a própria esposa durante a comemoração de aniversário dela em uma chácara na região.
Os acusados ainda arrombaram a porta da casa em busca de Marcos Antônio, mas fugiram em seguida levando a quantia de R$ 200,00.
Maria, 35, foi baleada na madrugada do último domingo 02 em uma chácara na linha B40 A, na zona rural do município de Itapuã do Oeste.
Relatos da ocorrência dão conta de que a chácara foi alugada para a realização da festa de aniversário da vítima. Tudo era somente diversão, alegria e comemoração.
Todavia, o casal durante a madrugada teve um desentendimento e a mulher teria agredido o marido, Marcos Antônio S. Q., 30, com uma garrafada na cabeça.
O homem com raiva sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra a esposa. A mulher foi atingida na cabeça e tórax.
Fonte: Rondoniadinamica