Uma tentativa de homicídio culminou na apreensão de drogas em uma residência onde supostamente mora o autor do crime. No local os policiais encontraram pelo menos dois tipos de drogas e objetos que são comuns no meio da comercialização de entorpecentes.
O crime foi registrado no bairro Caixa da Água, do município de Espigão d’Oeste, na manhã desta quinta-feira, 9 de fevereiro. A vítima estaria em sua residência, quando o autor chegou já alterado, invadindo a casa para tratar sobre uma motocicleta.
No interior da casa ambos iniciaram uma acalorada discussão, iniciando uma luta corporal. Em seguida o autor tirou uma faca de sua cintura e atacou a vítima, causando lhe ferimentos e sangramento. Na tentativa de se fugir do agressor, a vítima saiu correndo para rua. O autor sacou uma arma e realizou vários disparos em sua direção. A vítima correu aproximadamente 200 metros quando foi novamente alcançado, onde o autor realizou novos disparos, em seguida fugiu utilizando uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, onde várias cápsulas deflagradas ficaram jogadas pelo chão.
Ainda consciente, a vítima informou a equipe da Polícia Militar quem seria o autor que tentou contra sua vida, citando o endereço de residência do autor. Imediatamente o núcleo de inteligência realizou diligência até o local indicado, porém não foi encontrado ninguém na casa. Os policiais encontraram apenas drogas e uma balança de precisão, normalmente utilizada para confeccionar porções de substâncias entorpecentes.
As substancias, totalizando 81 gramas de crack, sete gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca foram apreendidos pela Polícia e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Espigão d’Oeste.
Os locais onde houve o crime de tentativa de homicídio foram submetidos a perícia técnica, sendo localizados seis capsulas de pistola .40, recolhidas para serem analisadas.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Municipal Angelina Georgetti, onde foi atendido por uma equipe médica do Pronto Socorro.
O site No Ponto Notícias buscou as informações junto ao hospital, onde foi informado que a vítima foi atingida por três golpes de faca. Um deles atingiu a região do abdômem, perfurando o estomago, outra facada no lado direito, acima do peito e uma no lado esquerdo das costas. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser entubada e transferida para o Heuro, em Cacoal.
Fonte: NoPontoNotícias.com.br