Por No Ponto Notícias
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã da última quinta-feira (19), no centro de Espigão d’Oeste, envolvendo dois motociclistas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas. (Clique aqui para relembrar)
O condutor que descia pela rua Minas Gerais é Fabio Henke, 27 anos, que precisou ser encaminhado rapidamente ao Pronto Socorro, pois apresentava sinais de traumatismo craniano, necessitando ser entubado e transferido às pressas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia – Heuro, em Cacoal.
Em contato com a irmã de Fábio, o site No Ponto Notícias recebeu a informação que a vítima chegou no Heuro e foi direto para o centro cirúrgico para drenagem do coágulo. Após o procedimento, permaneceu na sala vermelha até as 22 horas e, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva- UTI, no mesmo dia. Já na manhã do sábado (21), a familiar recebeu ligação do hospital informando sobre a melhora de seu irmão, que o paciente havia sido transferido da UTI para a enfermaria convencional, na clínica cirúrgica.
Já neste domingo recebeu a informação que o dreno foi retirado e o paciente e pode caminhar. Agora aguarda a realização de novos exames e conforme orientação do médico, amanhã já poderá retornar para casa.
Fabio trabalha em mecânica de motos, conhecido na cidade como Fabim da Zirom Motos, estava se dirigindo ao trabalho no momento em que sofreu o acidente. Conforme relatos da irmã a equipe médica enxerga sua recuperação como muito positiva, “ele nasceu de novo, um milagre” afirmou a familiar, que inclusive chegou a ver pessoas afirmando “esse não volta mais”.