Por No Ponto Notícias
Um morador de Espigão d’Oeste estava na chácara de sua mãe, no distrito do Riozinho, em Cacoal, no último domingo(15), quando foi pescar em um afluente do Rio Machado, na propriedade. Mas o rapaz acabou encontrando um corpo preso a uma moita de bambus, às margens do rio Riozinho.
Segundo informações do Segundo News, o rapaz identificado como Josimar Rodrigues disse que a sensação foi muito ruim em se deparar com um corpo naquela situação. Imediatamente teria acionado a Polícia, para que fossem tomadas as medidas necessárias.
O corpo foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e entregue para funerária plantonista, localizando os familiares somente na segunda-feira(16), identificando a vítima como Sérgio Bernado Rabelo.
Segundo informações, o corpo teria marcas de perfuração a objeto cortante nas costas. A Polícia também recebeu informações que a vítima tinha distúrbios e gostava de frequentar as margens do rio.
A Polícia ouvirá familiares e pessoas que tiveram contato com a vítima nos últimos dias para proceder com as investigações, para desvendar a morte.